ENTENDA O CONCEITO DE SALÃO-LOJA E E SAIBA PORQUE É UM BOM INVESTIMENT – RBB Group
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 PARA SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO e PARANÁ - 5% OFF NO CARTÃO DE CRÉDITO E PIX
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 PARA SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO e PARANÁ - 5% OFF NO CARTÃO DE CRÉDITO E PIX
ENTENDA O CONCEITO DE SALÃO-LOJA E E SAIBA PORQUE É UM BOM INVESTIMENTO

ENTENDA O CONCEITO DE SALÃO-LOJA E E SAIBA PORQUE É UM BOM INVESTIMENTO

A inovação é uma característica necessária a qualquer empresa pertencente ao mercado da beleza, já que ele é um dos que mais crescem no mundo e a concorrência só aumenta a cada dia. Um conceito que vem tomando espaço nesse universo é o de salão-loja, que promete ser um investimento interessante que muitas redes de salões consagradas já utilizam.

Basicamente, o salão-loja é o estabelecimento que, além de disponibilizar serviços relacionados ao ramo da beleza, como hairstyling, maquiagem, manicure, depilação, massagem, procedimentos estéticos no geral etc., também incorpora a venda de produtos de beauté no local, como linhas de tratamento para cabelos, secadores, babyliss, pranchas, esmaltes, maquiagem e, inclusive, joias, semijoias e acessórios.

A pergunta a ser respondida na matéria é: por que investir nesse conceito? A resposta é bem simples e intuitiva. “Por que não?”. Gerir um salão de beleza que incorpora vendas de produtos amplia muito a rentabilidade do negócio, já que sua empresa passa a ser 2 em 1 e oferece mais opções de compra para o cliente, criando um leque de itens a serem vendidos. Trabalhar dessa forma funciona como uma engrenagem bem oleada, onde o seu time de profissionais executa serviços, divulga os próprios produtos vendidos no salão ao mesmo tempo, fazendo o cliente compreender todos os benefícios relacionados a ele.

Ao perceber que é possível obter a qualidade de salão em casa, seu consumidor fica muito mais inclinado a comprar esses produtos, gastando muito mais do que ele gastaria normalmente apenas com serviços pelo fato de que o resultado está ali, materializado simultaneamente para que ele veja os benefícios da compra. Quando uma pessoa reserva um tempo para cuidar da aparência, ela enxerga nesse tempo um espaço para relaxamento, e, quando isso acontece, as chances de comprar algo que está ali, a vista e com fácil acesso, é muito maior.

Portanto, é possível entender porque tantos salões da alta roda da beleza já incorporaram o conceito. Trazer displays de produtos que tem a ver com seu negócio pode se tornar extremamente lucrativo e ainda criar vínculos profissionais com as marcas, gerando ainda mais business para você, gestor.

Inclusive, o aplicativo Gestores da Beleza oferece um guia exclusivo e qualificado de fornecedores que são a cara do seu salão de beleza e podem te ajudar a incorporar o conceito de salão-loja para o seu estabelecimento, além de outros serviços, como softwares de gestão, lavanderias, mídia e comunicação, meios de pagamento, manutenção, contabilidade, seguro, TI, notas fiscais e muito mais! Baixe já o aplicativo para os sistemas Android e iOS e tenha acesso a essa lista, além de obter muitos benefícios como a possibilidade de fazer networking com profissionais da área, participar de chats exclusivos com especialistas na área de gestão, trocar ideias e ficar informado sobre tudo o que acontece na área. Venha para o nosso time!


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated